Argentino fez o primeiro gol do Fluminense na vitória sobre o Coritiba
Autor de um golaço que abriu o caminho para a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Coritiba, na noite deste sábado, no Maracanã, o atacante Germán Cano afirmou que não quer ser poupado antes do Mundial de Clubes. Em entrevista concedida na saída do gramado, o artilheiro tricolor ressaltou que se sente feliz dentro de campo.
– Eu quero jogar. Eu sou feliz dentro de campo, jogando, fazendo gol, ajudando o time. A gente não tem nada planejado ainda. Vamos continuar trabalhando, sabendo que os jogos que restam tem de ser jogados, para continuar tendo rendimento. Fazer o que o Fernando Diniz pede dentro do campo. E depois, quando chegarmos na Arábia, fazer tudo que ele pediu nestes últimos jogos para fazer nosso melhor lá e poder competir – disse Germán Cano, que ainda projetou a disputa do Mundial de Clubes:
– É difícil. Sabemos que é muito difícil. A gente vai tentar, vamos competir contra grandes times. Acho que a experiência vai ser muito boa para nós. Sabemos que temos um time muito bom, que joga muito bem, então vamos deixar tudo dentro de campo para poder ganhar os jogos – concluiu.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Qual o valor do prêmio que o Fluminense ainda poderá receber no Brasileirão?
- Em entrevista à rádio argentina, Germán Cano fala sobre o Mundial de Clubes e convocação para seleção
- Em negociações para ser vendido, Nino faz promessa à diretoria do Fluminense, revela repórter
- Fluminense ainda não recebeu proposta oficial do Nottingham Forest por Nino; zagueiro pode reforçar outro clube inglês
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
