Fernando Diniz fala sobre possibilidade de poupar jogadores contra o Palmeiras e critica gramado sintético do Allianz Parque




Keno, Arias e Diniz (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Treinador tricolor defendeu a proibição do gramado sintético no Brasil

Em entrevista concedida após a vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Santos, o técnico Fernando Diniz foi questionado se pretende poupar jogadores contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela penúltima rodada do Brasileirão. O treinador despistou sobre a possibilidade, mas aproveitou para criticar o gramado sintético do estádio alviverde.

– Vamos tratar de fazer o melhor para o Fluminense, em qualquer campo e quaisquer jogadores que estejam em campo. Isso é muito claro. Sempre vai acontecer independente do resultado e de quem entrar – disse Fernando Diniz.
– Acho que oferece mais risco. Não gosto do campo de grama sintética. Não é o melhor para os jogadores. Não favorece o jogo e o risco de lesão aumenta. Tem uma corrida no mundo para que os campos de grama sintética seja abolido. Sou a favor que tenhamos o campeonato somente com campo de grama – completou o comandante tricolor.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

LEIA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com