Gerente administrativo do Flu é demitido




O gerente administrativo do Fluminense, Ricardo Conceição, foi demitido do cargo. Ele era responsável por comandar a parte operacional da sede do clube, nas Laranjeiras, e os dois furtos que aconteceram no contêiner da Adidas em menos de dez dias acabaram sendo decisivos para sua saída.

O Flu foi contratou uma nova empresa de segurança para operar na sede e registrou ocorrência dos furtos. O caso está sendo investigado pela polícia. No local havia câmeras que podem auxiliar na identificação dos responsáveis.

Ricardo Conceição contou que sua demissão não foi motivada pelos furtos:

– Meu desligamento se deu apenas por causa de um desgaste político no clube. Me chamaram e disseram que não tem nada que desabone meu trabalho, que as portas estão abertas. Disseram que a política pesou contra mim. Eu moralizei o clube, e as minhas cobranças excessivas causaram este desgaste. Quando assumi, o estacionamento rendia 74 mil reais ao clube. Depois, passou de 300 mil. Não tenho nada a ver com contêiner da Adidas. É um local deles, não temos nem chave. Sou um cara honesto. A polícia está com o caso e vai analisar as evidências.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Blog Bastidores – GloboEsporte.com