Uma das esperanças do Fluminense no Mundial de Clubes é o atacante Germán Cano, que viveu intensamente, de forma positiva, o ano de 2023, com quebra de recordes e gols marcados, e chega confiante para a competição da Fifa. Por outro lado, seus principais pares estão machucados e, inclusive, são dúvidas para o torneio.
Karim Benzema, do Al-Ittihad, possível adversário do Fluminense na semifinal, não atua há duas rodadas por conta de um problema nas costas e Erling Haaland, do Manchester City, que pode encontrar o tricolor em uma eventual final, foi desfalque do time inglês na vitória de ontem contra o Luton Town por uma lesão no pé.
Os estrangeiros podem ser considerados até mais habilidosos que Germán Cano, mas o camisa 14 considera que, por mais que Benzema e Haaland sejam extremamente talentosos, há coisas que eles não têm, uma vez que nenhum dos dois se dedica defensivamente ao time como o argentino.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
— Eles são jogadores muito técnicos. Benzema é um jogador muito técnico e com muita qualidade. É um dos melhores jogadores do mundo na minha posição. Tem muita qualidade. Temos algumas coisas semelhantes, não muitas, mas sobretudo o gol. Acho que a entrega que eu tenho dentro de campo para ajudar meus companheiros não é todo mundo que pode fazer — disse Cano em entrevista ao ge.
VEJA AINDA:
- Saiba o que pesou na decisão de Renato Augusto em fechar com o Fluminense
- Veja como a torcida do Fluminense reagiu à informação do acerto com Renato Augusto
- Salário, tempo de contrato e outros detalhes da chegada de Renato Augusto ao Fluminense
- Volante do Coritiba desperta interesse do Fluminense
- Na mira do Fluminense, Christian teve conversa recente com Fernando Diniz
Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
