Presidente do Corinthians explica saída de Renato Augusto, que está acertado com o Fluminense






Mandatário corintiano destacou a necessidade de reformulação do elenco

O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, quebrou o silêncio sobre a saída do meia Renato Augusto, de 35 anos, que já está acertado com o Fluminense. Em entrevista concedida ao programa “Apito Final“, da Bandeirantes, o dirigente afirmou que partiu dele a decisão de não renovar com o experiente armador. Segundo ele, o objetivo é reformular o elenco do clube paulista.

– Foi comum acordo. O Corinthians precisa passar por uma reformulação, um time mais jovial, porque hoje o futebol, na parte tática e física, pesa muito. Não só o alto salário, mas também para ter um time mais jovem, mais aguerrido. De comum acordo entre a diretoria, a equipe técnica, decidimos por não renovar. A gente precisa reformular o Corinthians.
– A gente tem uma comissão que vai ser bem bacana, independentemente do diretor de futebol que vier, que já estamos monitorando. Em uma reunião com o Mano, em comum acordo, na sexta-feira, a gente decidiu pela reformulação total. É uma preferência minha.
– O Renato ninguém discute que é um dos melhores meias, em forma. Mas é como eu falei. O Corinthians precisa de uma reformulação. E meu projeto é para três anos. Queremos um time para esse período. Na minha opinião, e em uma conversa boa com o Mano. Ele aderiu ao projeto e a gente.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com a

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário