Fernando Diniz e Felipe Melo rebatem publicação do The Telegraph






Jornal britânico comparou o Fluminense com um time de aposentados

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, véspera da final do Mundial de Clubes, o zagueiro Felipe Melo e o técnico Fernando Diniz rebateram o texto publicado pelo jornal The Telegraph, da Inglaterra, que comparou o Tricolor das Laranjeiras com um time de aposentados. Confira as respostas abaixo:

Felipe Melo: “Eu nunca tinha escutado falar desse jornal. Talvez seja porque eu não tenha jogado na Inglaterra ou porque talvez não seja o maior jornal da Inglaterra. Foram inteligentes, é uma forma de chamar o público. As redes sociais vêm muitas vezes para dar voz a idiota. Da mesma forma que tem jovens atuando com figurões, assim também tem atletas da minha idade que conseguem atuar melhor que garotos. Eu jogo porque sou disciplinado, profissional e amor futebol. Tem gente que vai usar da inteligência para falar de coisas construtivas e outras, coisas idiotas como foi o caso do jornal.”

Fernando Diniz: “Eu não acho que responder é fazer as coisas no campo. É uma questão de comportamento. Se não a gente vai ficar parecido com o cara que escreveu. Quando falta o respeito, a gente pode se motivar, mas não é o resultado que vai dizer se está certo ou não. Se eles ganharem continua sendo falta de respeito. A gente tem que aprender isso. A gente vai achar que é legal se perder. Isso é errado e o erro está por isso mesmo. Tentaram o tempo todo desqualificar o Felipe Melo, por exemplo. Ele fez uma partida brilhante. A gente gosta de desgraça, principalmente com jogador. E nem tem seriedade e ética para falar.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com