Grealish, do Manchester City, que irritou Fluminense tem mansão invadida e milhões de reais em joias roubadas




Grealish (Foto: Divulgação)

Astro do Manchester City o atacante Jack Grealish teve a sua mansão invadida por criminosos na última quarta-feira (27).

De acordo com informações do jornal britânico The Sun, os bandidos conseguiram fugir com relógios e joias avaliados em 1 milhão de libras (R$ 6 milhões na atual cotação).

Grealish foi protagonista na vitória por 4 a 0 do time inglês contra o Fluminense na final do Mundial de Clubes. Na ocasião, ele ainda se envolveu em uma confusão com Felipe Melo e foi acusado pelo jogador tricolor de faltar com respeito com os brasileiros.

Ainda segundo o The Sun, familiares de Grealish estavam no local do momento do assalto, enquanto ele atuava na vitória por 3 a 1 sobre o Everton, em partida válida pela Premier League. Ao perceberem um barulho estranho na parte de cima do imóvel, eles acionaram a polícia,

A polícia enviou um helicóptero para o local e usou cães farejadores para tentar achar os invasores, mas não conseguiu até o momento.

Ao ser informado sobre o roubo, logo após o jogo, Grealish foi liberado pelo City e voltou imediatamente a casa para ficar com a família.

Na última quinta-feira, a polícia voltou ao local para buscar mais evidências que levem aos bandidos.

A luxuosa mansão do jogador fica no condado de Cheshire, no noroeste da Inglaterra, e é avaliada em R$ 34 milhões. A casa tem heliporto, campo de golfe, futebol e críquete, lago e quadra de tênis.

LEIA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com