Fluminense se manifesta sobre saída de Nino; leia o comunicado




Nino (Foto: Fluminense F.C.)



Fluminense confirmou a venda do zagueiro para o Zenit, da Rússia 

Através de seu site oficial, o Fluminense se manifestou oficialmente sobre a saída do zagueiro Nino, que foi vendido para o Zenit, da Rússia. Leia o comunicado completo abaixo:

“O Fluminense FC concluiu na tarde desta quinta-feira (04/01) a negociação para a transferência do zagueiro Nino para o Zenit, da Rússia. Os dois clubes chegaram a um acordo que encerra uma trajetória vitoriosa do atleta pelo Tricolor.

Nino chegou ao Fluminense em 2019, quando foi contratado junto ao Criciúma. Desde então, entrou em campo 246 vezes e marcou 14 gols. Natural do Recife, o pernambucano herdou a braçadeira de capitão no ano passado, com a aposentadoria do ídolo Fred. O camisa 33 conquistou pelo clube o inédito título da Conmebol Libertadores, o bicampeonato Carioca, as Taças Guanabara de 2022 e 2023 e a Taça Rio de 2020. Enquanto defendia a armadura tricolor, Nino foi convocado para a Seleção Brasileira e sagrou-se campeão olímpico nos Jogos de Tóquio-2020.

O capitão na conquista da Glória Eterna entrou na galeria de ídolos da história do Fluminense, se tornando um dos maiores defensores do clube.

O Fluminense agradece toda a dedicação e profissionalismo de Nino durante a trajetória e deseja muito sucesso em sua nova jornada.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com