De volta ao comando da CBF, Ednaldo Rodrigues descarta efetivação de Fernando Diniz na Seleção Brasileira; dirigente já definiu novos alvos




Fernando Diniz (Foto: CBF)



Ednaldo Rodrigues busca técnico definitivo para a Seleção Brasileira 

De volta à presidência da CBF, Ednaldo Rodrigues disse para a revista “Veja” que a sua primeira meta será eleger a comissão técnica definitiva da Seleção Brasileira. O dirigente foi reconduzido ao cargo por liminar do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.

– (Primeira meta é) Inscrever a seleção brasileira no torneio pré-olímpico e resolver a questão do técnico e da comissão técnica definitiva da seleção principal”, declarou Ednaldo, em entrevista à revista Veja.

Segundo apuração do site GE, os nomes na mesa do presidente da CBF são Dorival Júnior, hoje técnico do São Paulo, e o ex-jogador Filipe Luís, que se aposentou do futebol profissional pelo Flamengo no fim de 2023. O segundo está cotado para o cargo de coordenador.

Ednaldo quer um técnico em definitivo na Seleção Brasileira e este nome não será Fernando Diniz. O técnico do Fluminense tem contrato com a CBF até o meio do ano de 2024, e os dirigentes tricolores sempre reforçaram que não queriam perdê-lo para a Seleção.

O plano anterior, por Carlo Ancelotti, foi por água abaixo com a renovação do treinador italiano com o Real Madrid.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com