Surpresa no Fluminense: John Kennedy decide voltar aos treinamentos




John Kennedy (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)



De férias após a disputa do Mundial de Clubes, John Kennedy decidiu voltar aos treinamentos e vai se reapresentar ao Fluminense nesta sexta-feira. Convocado para disputar o Pré-Olímpico com a seleção brasileira sub-23, o atacante de 21 anos quer se manter ativo para chegar em melhor forma na competição, que vale vaga nas Olimpíadas de Paris deste ano.

Marcado por problemas extracampo no passado, John Kennedy vive nova fase no Fluminense e tomou a decisão de antecipar o fim das férias pelo sonho de disputar a Olimpíada – ele irá se apresentar na Seleção no dia 8 de janeiro. Ele já vinha treinando com um preparador físico particular após o fim da temporada de 2023 no Flu.

Fatal nos jogos de mata-mata no Flu no ano passado, o camisa 9 marcou o gol do título da Conmebol Libertadores e foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para a competição, que acontece entre 21 de janeiro e 11 de fevereiro, na Venezuela.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

O Pré-Olímpico terá como sedes as cidades de Caracas, Valencia e Barquisimeto. O Brasil está no Grupo A ao lado de Colômbia, Equador, Venezuela e Bolívia. A estreia da Seleção está marcada para o dia 23 de janeiro, contra a Bolívia.

Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para o quadrangular final, que garantirá ao campeão e ao vice um lugar nos Jogos de Paris. Além de John Kennedy, Alexsander também foi convocado para a competição.

Recentemente, John Kennedy foi alvo do futebol francês. O Lyon é administrado pelo empresário John Textor, que também é dono da SAF do Botafogo, e fez proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões) por John Kennedy. A possibilidade do “sim” sequer foi discutida internamente.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com