Flu é garfado em Manaus e perde a Taça Guanabara




Palhaçada. Essa é a melhor palavra que pode definir a decisão da Taça Guanabara. O Fluminense perdeu para o Vasco pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor pegará o Botafogo, na semifinal, que deverá disputada no próximo sábado.

No primeiro tempo, o jogo foi muito movimentado, com muitos contra-ataques perigosos. O Fluminense chegou a balançar as redes aos seis minutos com Renato Chaves de cabeça após o escanteio cobrado por Marcos Junior. No entanto, o árbitro João Batista de Arruda anulou de forma muito equivocada, alegando falta do defensor em Martin Silva.

Na segunda etapa, não podemos comentar. O canal PFC ficou fora do ar. Por este motivo, não temos como expor o nosso ponto de vista sobre a etapa final da decisão de um campeonato de cartas marcadas.

Segue o jogo. Quarta tem a decisão da Primeira Liga. E é por ela que devemos lutar até o fim!

FLUMINENSE 0 X 1 VASCO

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Árbitro: João Batista de Arruda
Auxiliares: Jackson Lourenço Massarra e Diego Luiz Couto Barcelos
Renda: R$ 2.214.000,00
Público: 28.291 pagantes / 32.061 presentes
Cartões amarelos: Douglas, Fred, Renato Chaves e Edson (Fluminense); Jorge Henrique e Marcelo Mattos (Vasco)
Cartões vermelhos: Edson (Fluminense); Marcelo Mattos (Vasco)
Gol: Riascos, aos 20min do segundo tempo

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Marlon, Renato Chaves (Nogueira) e Giovanni; Edson, Douglas, Gerson, Marcos Junior (Higor Leite) e Osvaldo; Fred (Magno Alves)
Técnico: Levir Culpi

VASCO
Martín Silva; Madson, Luan (Rafael Vaz), Rodrigo (Diguinho) e Henrique; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Eder Luis), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos
Técnico: Jorginho

Por Explosão Tricolor