Levir comenta sobre as decisões e revela pedido de desculpas ao Magno Alves




Levir revelou pedido de desculpas ao Magno Alves (Foto: Fluminense FC)
Levir revelou pedido de desculpas ao Magno Alves (Foto: Fluminense FC)

Levir Culpi é um treinador bastante experiente e com um grande currículo. Com mais de 30 anos à beira do gramado, comandando equipes e, em algumas vezes, sagrando-se campeão, o treinador vive a ansiedade de disputar a final da Primeira Liga comandando o Fluminense. No primeiro ano da competição, o Tricolor chegou a decisão com o Atlético-PR, porém, ainda divide as atenções com a reta final do Campeonato Carioca. Para o Levir, as vitórias nos momentos decisivos das competições podem coroar o bom início do trabalho.

– Realmente, é marcante, porque estamos próximos de duas decisões e andando pelo Brasil. Eu sou da “república curitibana”, ontem estávamos em Manaus, agora Juiz de Fora, próximo jogo é em Volta Redonda. A gente se perde. O Fluminense jogando no Rio é uma situação, mas jogando fora é outra. Agora estamos aqui, em Juiz de Fora, uma decisão, está tudo bem, o ambiente está bom, está ótimo e esperamos começar o trabalho com uma conquista – disse Levir Culpi quevolta ao estado onde teve suas maiores conquistas com o Atlético-MG e Cruzeiro. Apesar de reconhecer as dificuldades físicas e técnicas por viajar muito para jogar fora do Rio de Janeiro, o treinador celebra a oportunidade que o clube tem de rever seus torcedores mais distantes.

– Estou voltando para Minas Gerais, que também faz parte da minha vida, e esse problema da falta de estádio acabou dando oportunidade para o Fluminense viajar por algumas cidades que nunca foi ou que não ia há muito tempo, então é um momento muito legal. E tomara que a gente possa comemorar juntos, com um grande jogo – comentou Levir, que está apostando suas fichas no atacante Magno Alves:

– Eu fiz uma brincadeira com ele (Magno Alves) porque foi a primeira vez que eu pedi desculpas a um jogador por manter ele no jogo até o final, já que ele não vinha jogando com uma regularidade. O Magno Alves tem 40 anos, é impressionante a forma física dele e no último jogo em que ele participou (contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca), ele fez um gol e participou brilhantemente do segundo. Então, a gente ainda vê ele jogando em alto nível. Fico torcendo por ele. É um cara muito importante para a gente ainda e começa a partida – concluiu Levir Culpi.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Sportv / Foto: Fluminense FC