Marcão explica queda de rendimento do Fluminense no fim das partidas




Marcão (Foto: Fluminense F.C.)



Marcão encara situação como natural neste início de temporada

Em entrevista concedida após a vitória por 1 a 0 sobre o Audax, o auxiliar técnico Marcão foi questionado sobre o motivo da queda de rendimento do Fluminense no fim das partidas. O comandante citou o tempo curto de preparação e o gramado pesado.

– São vários fatores. Chegamos todos juntos em uma pré-temporada no dia 3 de janeiro. As outras equipes vinham treinando desde antes e isso iria acontecer. Até por isso estamos fazendo algum rodízio. Aqueles que jogaram duas partidas, segura e entra outro mais fresco. Hoje o gramado estava pesado, choveu bastante ontem e hoje. Nosso time é leve e iria sentir isso. No momento que precisou nós usamos as mudanças para manter o time lá em cima, focado e ganhar força física. Mas entendemos que o campo estava pesado e isso prejudicou – disse Marcão.
– Quando terminamos o primeiro tempo, com o placar ao nosso favor, eles adiantaram as linhas. Nós tínhamos um risco, mas organizado. Nosso time é organizado e eles não tiveram tantas chances reais de gol. Encaixamos a marcação e conseguimos sair da pressão deles. No fim do jogo quase fizemos o segundo ou terceiro gols. Foi uma partida aberta e leal e temos que dar o mérito para essa molecada que, em tão pouco tempo, conseguiu assimilar tudo que passamos e tem respondido muito bem – concluiu.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com