Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva no Estádio Elcyr Resende
O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após o empate do Fluminense em 2 a 2 com o Bangu, na noite deste domingo, no Estádio Luso-Brasileiro, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Confira abaixo todas as respostas do treinador:
Desatenção contra o Boavista
“O jogo em si, a equipe começou bem. Em cinco minutos de desatenção, colocamos o Boavista no jogo. Lutamos muito pelo empate, conseguimos merecidamente. Time insistiu até o final para conquistar a vitória, mas não foi possível.”
Planejamento para os próximos jogos
“A gente vai seguir um cronograma, não vou adiantar nada. A gente tem algo na cabeça planejado para o time chegar em boas condições, principalmente para disputar a Recopa. E se possível a gente ter também o melhor time nos clássicos. Mas vamos avaliar e a prioridade, obviamente, nesse momento, a prioridade é a disputa da Recopa porque é a decisão mais próxima.”
Elogios a Isaac
“Acreditamos muito no Isaac. Acho que individualmente ele levou muito destaque, acho talvez tenha sida a melhor partida dele. Não fez gol hoje, mas se ele tivesse tido um pouco mais de capricho nos acabamentos, nos chutes e nos cruzamentos, ele teria decidido praticamente de maneira individual a partida a nosso favor. Ele é um jogador que tem muita qualidade, um jovem com muita energia física, muitos recursos técnicos. É uma joia que o Fluminense tem que lapidar.”
Conversa com João Neto
“Na realidade, quando eu tive a ideia de colocar o João Neto no jogo hoje foi ter mais amplitude do lado direito e ter um canhoto lá para terminar as jogadas, era um dos motivos. E segundo, para quando as jogadas estivessem acontecendo do lado direito ele ir para área, pq a bola ia acabar sobrando. O jogador que entra naquela posição de fora para dentro, acaba que em muitas ocasiões, acaba entrando desmarcado. Eu acho que ajudou, não foi só isso obviamente. O Rafael fez um grande cruzamento na jogada com Isaac. Mas a minha conversa com ele foi para corrigir um pouco mais o posicionamento dele quando estivesse do lado esquerdo.”
Clubes escolhendo árbitros para os jogos
“Não tenho uma opinião muito formada. O ideal para mim seria que a instituição colocasse o melhor árbitro para apitar. É uma coisa inédita, mas a principio é o que eu penso.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
