Semifinal do Carioca, duelo individual com Arrascaeta, jejum em clássicos e muito mais; confira a coletiva de Jhon Arias






Jhon Arias conversou com a imprensa após o treino desta quinta-feira

No começo da tarde desta quinta-feira, o meia-atacante Jhon Arias concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho. Confira abaixo todas as respostas do colombiano:

Semifinal do Carioca contra o Flamengo

Jhon Arias: “Estamos encarando a decisão com o Flamengo com a importância e a responsabilidade que sempre encara decisões. Sabemos que são dois jogos difíceis, muito importante para nós. Estamos totalmente focados e fechados para chegarmos da melhor forma. Sabemos que é muito importante para a continuidade da temporada. Chegamos com essa ambição de conseguir o tricampeonato.

O Flamengo é um time muito qualificado, tem um treinador muito qualificado, tem um dos melhores elencos da América. Pegamos eles na semifinal, mas não deixa de ser uma decisão. Entramos contra o Flamengo cientes de que precisamos vencer e ganhar um clássico.”

Duelo individual com Arrascaeta

Jhon Arias: “Eu acho que o Arrascaeta é um bom jogador, mas acho que o duelo não é contra ele, é contra o Flamengo. Então, eu acredito muito no meu time, no nosso elenco. Tomara que eu consiga ajudar da melhor forma e que possamos sair vencedores.”

Lições aprendidas com derrota para o Botafogo 

Jhon Arias: “O jogo contra o Botafogo é uma lição muito boa para nós. Temos que trabalhar muito. Sabemos que precisamos melhorar algumas coisas que estão faltando no jogo. E como eu falo, estamos nessa procura da nossa melhor versão. O palco contra o Flamengo é o palco perfeito para mostrarmos a força do elenco, do Fluminense. Como eu falei, somos atuais bicampeões e queremos o tricampeonato.”



Relação com Fernando Diniz 

Jhon Arias: “Eu acho que é um cara que tem mudado meu patamar e o patamar do clube. Passa muito pela mão dele. É um cara que extremamente trabalhador. Que dá prazer de trabalhar junto. Tenho uma admiração e gratidão enorme. Um cara que tento ajudar para ele conseguir o maior sucesso possível. É um cara merecedor.”

Jejum de vitórias em clássicos

Jhon Arias: “Acho que não tem uma receita diferente. Estamos trabalhando muito. Eu acho que a base aqui é o trabalho. Não tem sido diferente, não vai ser diferente. Infelizmente, por lances do jogo, erros individuais, erros coletivos, perdemos os clássicos. Estamos cientes. O Fluminense não é time para ficar esse tempo sem vencer o clássico. Temos uma oportunidade perfeita para voltarmos a vencer e classificarmos para a final.”

Bom momento no Fluminense

Jhon Arias: “Eu sempre sonhei em viver o que estou vivendo no Fluminense. Eu acho que a minha maior vitória até aqui é ser feliz do jeito que estou sendo. Estou curtindo muito meu dia a dia, no clube, na família, em tudo que eu faço. Eu acho que passa por aí essa grande vitória na minha vida. O Fluminense é um lugar que me acolheu, que faz sentir querido. Eu tento retribuir isso para o clube. Acho que três anos atrás eu tinha o sonho de viver isso. Como tenho outros sonhos. Acho que o mais importante é ser feliz.”

Importância do trabalho com a psicologia

Jhon Arias: “Minha relação com a Emily (psicóloga do Fluminense) é uma relação ótima. Me ajudou muito desde a minha chegada até aqui. Uma pessoa que sempre que posso enaltecer o trabalho dela. Aqui no clube tem muita gente que trabalha muito fora das câmeras, fora do palco. Mas que são os que carregam o time nos momentos importantes, que não aparecem muito, mas que fazem o Fluminense atingir o lugar que o Fluminense tem atingido atualmente.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com