Aleksandra Uzelac pede rescisão com o Fluminense




Aleksandra Uzelac (Foto: Fluminense FC)



Segundo o jornal ‘O Globo’, a ponteira sérvia Aleksandra Uzelac, de 19 anos, pediu para rescindir com o Fluminense depois de ser roubada mais de uma vez, inclusive a mão armada, próxima à sede do clube, nas Laranjeiras.

Traumatizada com a violência, Aleksandra Uzelac deixou de ir aos treinamentos e desfalcou a equipe no último jogo, contra o Brasília, no Rio, pela Superliga feminina.

O Fluminense já conversa com os representantes da ponteira para acertar o pagamento de valores para o rompimento do contrato. A atleta não compareceu mais às atividades no clube.

– Estou com muita dificuldade para dormir, agora estou tomando remédio por causa de pesadelos, à noite. Ainda fico cansada porque durante dias não dormi nada. Só agora estou conseguindo fechar um pouco os olhos. Estou tentando me concentrar no vôlei, porque quero lidar com isso e seguir em frente – afirmou Aleksandra à imprensa sérvia.

VEJA TAMBÉM:

Aleksandra Uzelac ajudou a classificar a Sérvia para os próximos Jogos Olímpicos, em Paris. Nas seleções de base, ela foi vice-campeã mundial sub-20, em 2021, e conquistou duas medalhas de prata no Campeonato Europeu sub-19 em 2020 e 2022.

Nas redes sociais, a jogadora manteve nove fotos no feed de sua conta oficial no Instagram, com três atuando pelo Fluminense. Porém, a sérvia removeu imagens e, em sua bio na rede social, deixou apenas “jogadora de vôlei” ao lado da bandeira de seu país.

Uzelac é maior pontuadora da liga, com 400 pontos, e peça fundamental na equipe Tricolor para a boa campanha na Superliga e possível classificação para os playoffs.