 

Alô, Fluminense…
(por Vinicius Toledo)
Alô, Fluminense! Hoje não tem outra alternativa: É VENCER OU VENCER! Vale a liderança do grupo, primeiro jogo no Maracanã pela Libertadores, estreia do patrocinador máster (Superbet), etc…
Na defesa, Diniz testou o Martinelli na zaga no lugar do Thiago do Santos. Está aí um claro do sinal de desespero do comandante na questão da saída de bola. E ele está certo, pois a origem do sistema de jogo dele sofreu um duro golpe. Não houve reposição para a saída do Nino, que era um dos pilares do time. É extremamente compreensível.
Já o meio de campo terá o retorno do Ganso. O maestro caiu de produção desde o segundo semestre do ano passado. Fato. Porém, a impressão que dá é a de que o time para de andar de vez sem a presença do camisa dez.
No ataque, Marquinho ganhará mais uma chance. Justo. Entrou improvisado no fogo no segundo jogo da semifinal do Carioca e teve uma boa atuação. Na estreia da Libertadores, o garoto ganhou uma chance no ataque, jogou muito bem e ainda marcou o gol que salvou o empate em Lima.
Graças a Deus, o Rei da América está de volta. Germán Cano é o cara, mas a redonda tem que chegar nele. Voltar para marcar faz parte, mas ver o ídolo fazendo função de “cincão porrador” quase toda hora é de cortar… Deixa quieto!
É isso. Agora é aguardar a bola rolar. Na arquibancada, a festa será feita e não faltará apoio. E tem que ser assim mesmo. Somos os campeões da América, o Fluminense é gigante! É jogar junto do primeiro ao último minuto. Pressão total no Colo-Colo! Sentindo que a noite será especial… Vitória, Fluminense!
Forte abraço e ST!

