Entenda a mudança de tom de Fernando Diniz após a derrota para o Corinthians






Fernando Diniz admitiu pela primeira vez que o Fluminense não faz uma boa temporada

Após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz admitiu pela primeira vez que o Fluminense não vive um bom momento na temporada 2024. Depois de muitas vezes usar um tom mais forte, questionar a imprensa e defender o seu elenco, o treinador tricolor, dessa vez, reconheceu que a sua equipe está devendo tanto em desempenho quanto em resultado.

– A gente está tentando se encontrar na temporada de uma maneira mais consistente desde que a gente voltou em janeiro. Não é por conta do jogo de hoje, por conta do ano que a gente está fazendo que está abaixo. Tanto em termos de resultado como em termos de performance. E tirando a semana que a gente decidiu a Recopa, a gente está jogando abaixo, jogando abaixo em rendimento e em resultado – disse Fernando Diniz.

Além dos resultados e do desempenho estarem aquém do esperado, a semana turbulenta mexeu com o ambiente do Fluminense. Após afastar quatro jogadores por indisciplina, o Tricolor perdeu André, lesionado. Os problemas se somaram e a derrota para o Corinthians só aumentou a crise. A informação é do site Trivela.

Não à toa, Fernando Diniz mudou de tom. O técnico está insatisfeito com as atuações do time, e o elenco, por outro lado, vive momentos de pressão depois de uma temporada inesquecível em 2023. Mas agora é hora de deixar isso no passado e focar no presente.

A semana pesada, claro, fez o Fluminense mudar muita coisa. Os constantes desequilíbrios causados por indisciplina, lesões e atuações ruins atrapalham o time, que passou a jogar com cada vez menos confiança. Se conquistou a Libertadores e a Recopa nos últimos meses, o clima hoje é outro no CT Carlos Castilho.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor / Fonte: Trivela

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com