O que fazer com John Kennedy?






O que fazer com John Kennedy? (por Leandro Alves)

O aproveitamento de John Kennedy no Fluminense se tornou incerto por conta dos recentes episódios de indisciplina do atacante. A situação do jogador no clube é um dos assuntos mais comentados entre os torcedores tricolores. Por esse motivo, resolvi emitir a minha opinião.

No meu ponto de vista, o Fluminense deveria reintegrá-lo ao elenco e relacioná-lo para jogo contra o Colo-Colo, na próxima quinta-feira, no Chile, pela Libertadores.

O atacante tem contrato com o clube e recebe o seu salário em dia. Então precisa jogar para dar retorno ao Fluminense.

Hoje, o Fluminense não tem um reserva para o Germán Cano. Esse cara tem que ser o John Kennedy. Tecnicamente, ele ainda pode ser útil para o time tricolor.

Além disso, eu acho que ele foi devidamente punido pela diretoria tricolor. O fato de o clube ter tornado público o caso de indisciplina gerou uma grande pressão para o jogador. E ele precisava disso para acordar para a vida.

Ao mesmo tempo, no entanto, eu defendo que o Fluminense venda o John Kennedy em caso de proposta relevante. Ele já deu um retorno dentro de campo que muitos nem acreditavam ser possível. Foi o herói do título da Libertadores. Portanto, entendo que talvez seja o momento do clube negociá-lo, antes que os problemas extracampo afastem essa possibilidade.

Enquanto estiver sob contrato, porém, repito que o John Kennedy tem que jogar. Em caso de novo ato de indisciplina, que seja multado. Não há muito o que fazer no momento. Esses são os cenários.