Notas das Atuações – Fluminense 1 x 0 Nanofogo – Leve 3 e pague 1




Isso mesmo, aqui também promoção, Leve 3 e Pague 1, e ó, falando em promoção, o placar ficou “barato” hein, se não fosse o goleiro da Seleça, seria igual à 21 anos atrás, 7×1…o Jefferson fez pelo menos 4 milagres…aliás porque essa sina de TODOS os goleiros contra o Flu, fazerem milagres atrás de milagres? Vamos às notas:

Cavalieri: Tô rouco graças a ele, como eu gritei pra ele sair debaixo das traves…Meu Deus, porque ele não sai do gol??!?!?!? Por baixo ele é phoda, fez várias defesas e não teve culpa no gol dos nanos…nota 7.

WS: muito bem na marcação, ele briga o jogo todo, não vem apoiando bem, mas tá levando bem a lateral graças a sua raça…nota 6.

Henrique, o Robocop: QUEIMOU MINHA LÍNGUA bonito, postei nas minhas redes sociais antes do jogo que hoje queria que ele queimasse minha lingua, e queimou, jogou muito bem, até nas coberturas do Marlon, se ele parar com os lançamentos seria até melhor, mas na hora que alguém coloca na frente, ele não chega nem em pensamento, parece até um Robocop correndo…nota 7,5.

Marlon Mascarado: ele voltou, não foi aquela apresentação que esperávamos, mas também ele é o maior mascarado…não péra…a máscara literal acabou atrapalhando, acho que no segundo tempo foi bem melhor…paciência com nosso TS3 da nova geração…nota 5,5.

Giovanni: ultimamente ando muito sem paciência com ele e cada dia que passa eu acho ele cada vez mais parecido com o Soneca, vocês não acham?  Ele demora um pouco pra raciocinar, é meio lento, colado no Wagner joga bem, e com o Gérson também pode crescer bastante…nota 5,5.

Jean: jogou bem também, ele e o Edson são os melhores volantes do Brasil na atualidade, precisa voltar a chegar mais na frente, precisamos dele e do pedreiro chegando na frente também…nota 8.

Edson: como joga o pedreiro, mostrou ao CB que NÃO PODE FICAR DE FORA DO TIME TITULAR, foi o melhor do Flu…nota 9.

Gérson: fez jus ao nome, de craque, no primeiro tempo, tentou se achar em campo, mas mesmo assim tocou bem as bolas, no segundo se achou, aliás acho que não deveria ter saído, eu até colocaria sim o Vinicius, mas no lugar do cansado Wagner, naquele momento ele estava errando muito e se embolando na esquerda. o muleque fez um golaço, o zagueirinho deles queria a camisa dele, pois foi puxado por uns 500 metros…se continuar assim, esqueceremos já já de um certo argentino…nota 8,5.

Wagner: faz um trabalho muito tático, e vem crescendo ao lado do Giovanni, ele e o lateral isolados não rendem tanto, juntos estão bem…nota 6.

Rafinha: entrou no fim e pouco apareceu, tinha que ter entrado na hora do terceiro gol para fechar mais ainda a meiuca…nota 4.

Marcos Jr.: só correu…podia chegar mais perto do Fred…nota 5.

Kenedy: Alou Barça e United, o cara fez gol hoje hein…vocês viram? kkk agora falando sério (nem tanto) o muleque corre muito, muito estabanado, falta uma ORIENTAÇÃO, já falei, o Cristóvão tem que conversar MUITO com ele, vem melhorando, fez um belo gol, mas perde muita bola boba…nota 7.

Vinícius: entrou e pouco tocou na bola, já falei, tem MUITA habilidade, mas precisa chamar mais o jogo, ainda está acanhado, normal, jogar num gigante como o Fluminense não é para qualquer um…nota 5,5.

Maior artilheiro do novo Maracanã: de novo era pra ter deixado uns 4 hoje, mas graças ao Jefferson, ficou só com 1…mas que matada hein…P-Q-P…o capita joga muito. Ele e a garotada ainda vão nos dar muita alegria. Parabéns pela maior artilharia do novo Maraca…obs.: TENHO PROVAS q segundos antes do gol dele, eu gritei, AGORA SAI O GOL DO FRED…e saiu…nota 8.

Cristóvão: como as pessoas mudam não? Existem teimosias e teimosias, mas convenhamos, o Cristóvão tem sinalizado que está mudando, será que o calo apertou? Bastou falarem que já tinha uma sombra que ele resolveu atender pedidos. Mudou um pouco o esquema, o time ficou BEM mais rápido e objetivo, era pra ter matado o jogo no primeiro tempo. Agora analisando as substituições: Marcos Jr no Kenedy, perdemos um pouco no ataque. Vinicius no Gérson, pra mim só serviu pro Gérson ser ovacionado, eu deixaria ele em campo até o fim, o Vinicius deveria ter entrado no lugar do Wagner. Rafinha no Wagner, demorou muito, deveria ter entrado logo após o 3×1…nota 6

Por favor comentem e compartilhem.

VENCE O FLUMINENSE!!!

@kabessatricolor no Twitter.

Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook