Após receber oportunidades, Edson elogia o técnico Levir Culpi




Após receber oportunidades, Edson elogia o técnico Levir Culpi (Foto: Fluminense F.C.)
Após receber oportunidades, Edson elogia o técnico Levir Culpi (Foto: Fluminense F.C.)

Um dos principais jogadores do Fluminense no primeiro semestre de 2015, o volante Edson perdeu espaço com o técnico Eduardo Baptista. No entanto, após a chegada de Levir Culpi, o jogador passou a reconquistar o seu espaço. Edson elogia o atual comandante do Fluminense pela sinceridade com que lida com os jogadores:

– Eu gosto de pessoas que olham no seus olhos para falar, que dizem a verdade, e o professor Levir sempre se mostrou essa pessoa em sua carreira e agora estou comprovando isso no Fluminense. Fico tranquilo porque sei que, se eu merecer, as oportunidades virão. Ele pode contar comigo sempre que for preciso.

Titular nos dois últimos jogos, quando mostrou um bom futebol, Edson lembra dos momentos complicados:

– O Enderson me sacou, depois me colocou outra vez, mas eu acabei saindo de vez mesmo com o Eduardo Baptista. Analisando com calma hoje acho que eu paguei por querer dar uma de “herói”. Eu já vinha jogando com fortes dores no púbis há muito tempo e, como estávamos indo bem naquele momento, acabei não parando para tratar e forçando a barra para jogar. Logicamente que o meu rendimento acabou caindo e consequentemente deu no que deu. Aprendi, nunca mais vou repetir isso, mas não guardo nenhuma mágoa de ninguém. São águas passadas. Vida que segue. Desejo toda sorte ao Enderson e ao Eduardo – disse Edson, que não cobra titularidade no Flu:

– Essa é uma questão que cabe somente ao professor Levir. Procurei cumprir com o meu papel, jogar com garra e dedicação que o Fluminense merece, e graças a Deus as coisas aconteceram de forma positiva. Agora o futuro a Deus pertence. Independente do que aconteça, eu posso dizer que hoje eu recuperei a alegria de jogar que eu tinha há tempos atrás. Acho que isso tem muito a ver com a chegada do Levir, com a maneira sincera dele trabalhar, de falar a verdade para o jogador. Eu sei o que esperar e isso é algo que me deixa tranquilo e com ânimo para trabalhar mais e mais.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Yahoo Esportes / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook