CBF define arbitragem para Fluminense x Juventude






Divulgada arbitragem para Fluminense x Juventude

CBF divulgou a equipe de arbitragem para o duelo entre Fluminense e Juventude, que será disputado no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O paulista Matheus Delgado Candançan será o árbitro principal da partida.

Ele será auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Schumacher Marques Gomes (PB). Wagner Reway (ES) será o responsável pelo VAR.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56291 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!