Atacante Santiago Moreno, do Portland Timbers, foi oferecido ao Fluminense
O atacante colombiano Santiago Moreno, do Portland Timbers, foi oferecido ao Fluminense. A informação é do repórter Julián Capera, da ESPN Colômbia.
Ainda de acordo com o jornalista, a diretoria tricolor está analisando o nome do jogador de 24 anos. Segundo ele, Santiago Moreno é visto como um “Plano B” para o caso de insucesso nas conversas com Jader Quiñones, do América de Cali.
Revelado pelo América de Cali, Santiago Moreno está no Portland Timbers desde 2021. Ele soma 101 jogos, 14 gols e 18 assistências pelo time norte-americano.
🚨🇨🇴 Santiago Moreno fue acercado a Fluminense 🇧🇷.
Su perfil es analizado por la dirección deportiva, como alternativa para la posición, en caso de no avanzar con Jader Quiñones.
▶️ Detalles en el F5 de hoy:https://t.co/TsEl8w09RK pic.twitter.com/u9cxW4GU2A
— Julián Capera (@JulianCaperaB) May 29, 2024
VEJA AINDA:
- Escalação do Fluminense para a partida contra o Alianza Lima pode apresentar novidades
- Datas das oitavas, quartas, semifinal e final da Libertadores 2024
- Fluminense recebe ótimas notícias em treino deste domingo
- Douglas Costa é especulado em clube turco
- Nenê conta como se sentiu em relação ao título do Fluminense na Libertadores
- Fluminense x Alianza Lima: onde assistir, data, horário e local
- Libertadores e Copa do Brasil podem ter até três clássicos cariocas
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

