Derrubado pelo apito, Fluminense fica só no empate




O apito derrubou o Fluminense em Volta Redonda. O Tricolor ficou somente no empate por 2 a 2 com o Santa Cruz em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense começou o jogo imprensando o Santa Cruz no campo dele, com muitas trocas de passes e movimentação. O Tricolor criou algumas chances, mas nenhuma delas com grande perigo. Depois dos 25′, o time pernambucano deu uma adiantada na marcação. O jogo passou a ficar mais equilibrado, mas ainda assim, pobre em criatividade. O Fluminense começou a ter dificuldade, pois a marcação do Santa Cruz deu uma encaixada. Para dificultar ainda mais, o time pernambucano passou a encaixar perigosos contra-ataques. O empate sem sal no primeiro tempo foi justo.

Na segunda etapa, o jogo foi outro. O Santa Cruz abriu o marcador com o Grafite após cochilada geral do sistema defensivo do Fluminense. Logo depois, Gustavo Scarpa marcou um golaço de falta. No embalo, Gum fez o gol da virada. O jogo ficou lá e cá, mas o juiz resolveu fazer a diferença: o atacante Grafite furou dentro da área do Fluminense, e o juiz resolveu marcar um pênalti totalmente inexistente. Grafite superou o ditado de que pênalti roubado não entra e empatou o jogo em Volta Redonda.

O Fluminense lutou até o fim, mas não conseguiu sair do empate. Infelizmente, o apito derrubou o Tricolor de forma escancarada.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Palmeiras, o Allianz Parque, quarta-feira, 25, às 21h45.

FLUMINENSE 2 X 2 SANTA CRUZ

Data e hora: 21/05/2016, sábado, às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Raulino de Oliviera, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Gols: Grafite, aos 7min e 36min, Scarpa, aos 11min, Gum aos 14min do segundo tempo
Cartões amarelo: Wellington Silva, Jonathan e Henrique (FLU) Uillian e Keno (SAN)

Fluminense
Diego Cavalieri; Jonathan, Henrique, Gum e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Osvaldo; Richarlison (Gerson) e Fred. Técnico: Levir Culpi

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Léo Moura, Nerys, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian, Wellington, Fernando Gabriel (Wallyson) e Arthur; Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes

Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com