Auxiliar de Fernando Diniz lamentou o público de 21 mil presentes no Maracanã durante o empate do Fluminense com o Juventude
Após o tropeço do Fluminense em 1 a 1 com o Juventude, o auxiliar de Fernando Diniz, Eduardo Barros, lamentou o número de torcedores presentes no Maracanã. Em entrevista coletiva, o profissional afirmou que esperava um público maior na partida deste sábado.
– Insatisfação é compreensível. Um pesar é que esperava um Maracanã com maior público hoje. Considerando o retrospecto recente e que nos próximos dois meses só temos o Brasileiro. Para fazermos uma campanha de recuperação, contamos com o nosso torcedor como 12º jogador. Com 20 mil, tem uma atmosfera, com 60 mil, é outra. Precisamos de apoio para ajudar a equipe a sair desse momento (ruim) – disse Eduardo Barros.
VEJA AINDA:
- Torcida do Fluminense critica time e Fernando Diniz após empate com o Juventude
- Notas das atuações: Fluminense 1 x 1 Juventude
- Veja os principais lances do empate entre Fluminense e Juventude
- Renda e público de Fluminense 1 x 1 Juventude
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

