Confira a coletiva completa com o lateral-direito Jonathan




Confira a coletiva completa com o lateral-direito Jonathan (Foto: Rodrigo Calvozzo / Goal Brasil)
Confira a coletiva completa com o lateral-direito Jonathan (Foto: Rodrigo Calvozzo / Goal Brasil)

Na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, o Fluminense realizou mais um treinamento, visando o duelo cotra o Palmeiras. Como a delegação embarca rumo a São Paulo após o treino, o lateral-direito Jonathan concedeu entrevista coletiva antes da atividade. Confira abaixo a coletiva completa com o jogador:

Entrada de Edson no time titular

Jonathan: Difícil falar se é a melhor forma. A resposta cabe ao Levir. Acho que pode dar certo, sim. Edson jogou duas partidas consecutivas. Ele tem qualidade, sabe fazer gols. Cícero joga mais adiantado, isso é bom. É alto, opção ao cruzamento. Não acho que é uma formação defensiva. Edson ataca, Cícero fica mais perto do gol. Tem bom passe. Temos condições de fazer.

Resultado esperado contra o Palmeiras

Jonathan: Tenho a seguinte tese: tem de somar ponto sempre no Brasileiro. É muito difícil. Sempre tentamos ganhar, mesmo fora de casa e independentemente do adversário. Mas sabemos que um ponto fora contra um time forte não é ruim. Somar ponto sempre faz muita diferença no final.

Clima de decisão antes da partida

Jonathan: Sim. O campeonato é muito difícil. O jogo é um clássico do futebol brasileiro. Ele vem de derrota, então, terão uma vontade maior de vencer. É um jogo de seis pontos. Quanto mais pontos somarmos, poderemos ter uma gordura a queimar lá na frente.

Jean do lado alviverde

Jonathan: Não só ele, como outros jogadores conhecem o Fluminense. Cuca também trabalhou aqui. Conhece. Devem estar falando. O Arouca também conhece o Fluminense. Acho que dentro de campo essas coisas não contam muito. Os jogadores esquecem, procuram fazer o jogo. O treinador auxilia. O jogo é diferente.

Qualidade do Palmeiras

Jonathan: Tem ataque rápido e habilidoso, uma bola parada muito forte. Estamos preparador. Eles precisam da vitória, estão em casa. Se eles perderem, começa a pressão.

Avaliação da temporada

Jonathan: É uma temporada importante para mim, depois de uma séria lesão no joelho. Hoje não sinto mais nada, estou 100% recuperado. Participo de todos os treinos, jogo com frequência. É um ano que pode resgatar o Jonathan de 2009, de 2010. É difícil pelo tempo que fiquei parado e também estou mais experiente. Posso ajudar dentro e fora de campo.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Rodrigo Calvozzo / Goal Brasil

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook