Repórter revela medida drástica tomada por Fernando Diniz para evitar vazamento de informações em treino do Fluminense






Fernando Diniz retirou funcionários do CT Carlos Castilho durante o treino desta terça-feira para evitar o vazamento da escalação do Fluminense

O técnico Fernando Diniz decidiu blindar o último treino do Fluminense antes do duelo contra o Cruzeiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para evitar o vazamento de informações, o treinador tomou uma medida drástica e ordenou a retirada de funcionários do CT Carlos Castilho durante o treinamento coletivo desta terça-feira. A informação foi dada pelo jornalista José Ilan.

– O Fernando Diniz blindou o treino dessa manhã (de terça-feira). Fechou a sete chaves. Tirou todos os funcionários do clube, todo mundo. E olha que é muita gente lá no estafe, dentro do CT Carlos Castilho. Tirou todo mundo do campo na hora em que ele fez o treinamento com titulares e reservas. Claro, pra tentar evitar vazamento da escalação para esse jogo. Está fazendo mistério absoluto – informou José Ilan.

Precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento, o Fluminense vai visitar o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com