Fluminense, Vasco e Corinthians estão na berlinda no Brasileirão
Fluminense, Vasco e Corinthians perderam seus jogos na última quarta-feira (19) e se complicaram na tabela do Campeonato Brasileiro. Após as partidas, o jornalista Vitor Birner, da ESPN, analisou a situação das equipes. Para o comentarista do programa “Linha de Passe”, a situação mais “assustadora” é a do Cruzmaltino.
– Quando você fala dos times na zona de rebaixamento, eu acho que são situações muito diferentes. A do Vasco é a mais assustadora pra mim, pela questão institucional. A do Grêmio eu acho que é bem possível de ser solucionada. E a do Fluminense eu tenho muitas dúvidas, porque o elenco tem idade avançada e o jogo não encaixa – começou Birner.
– Mas o Fluminense, em si, não é um clube em crise, ao contrário de Vasco e Corinthians. Quanto a gente vê a situação do Corinthians também… Você vai procurando a luz, os caminhos para melhorar, fico pensando e não consigo encontrá-los. Vai ter que acontecer alguma coisa em campo, os jogadores vão ter que reagir – completou o jornalista.
O Vasco é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com sete pontos, mesma pontuação do Corinthians, que abre o Z-4, mas tem uma vitória a menos que o Cruzmaltino. O Fluminense, por sua vez, assumiu a lanterna da competição após a derrota para o Cruzeiro, com seis pontos. Grêmio e Vitória fecham a zona da degola, também com seis.
VEJA AINDA:
- Fernando Diniz fala sobre possibilidade de ser demitido do Fluminense
- Apesar da derrota, Fernando Diniz valoriza atuação do Fluminense: “Jogamos bem”
- Coluna: Culpa da torcida e da política (por Vinicius Toledo)
- Após nova derrota, torcedores do Fluminense reforçam pedido por demissão de Fernando Diniz; veja comentários
- Fluminense volta a ser lanterna do Brasileirão depois de 15 anos
- Notas das atuações: Cruzeiro 2 x 0 Fluminense – Brasileirão 2024
- “Derrota, Fluminense”… Tricolor perde para o Cruzeiro no Mineirão
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

