Segue o calvário: Fluminense perde para o Vitória em pleno Maracanã e continua na lanterna do Brasileirão






Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória e segue na lanterna do Brasileirão

O Fluminense segue o seu calvário no Campeonato Brasileiro. Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pela 12ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, o Fluminense segue na lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos ganhos.

Primeiro tempo

Fluminense e Vitória fizeram um primeiro tempo equilibrado e disputado, mas com poucas emoções. No entanto, o Tricolor teve as duas melhores chances da etapa inicial. A primeira com Keno e a segunda com Cano, mas ambos pararam no goleiro Lucas Arcanjo. Com isso, os dois times foram para o intervalo empatados em 0 a 0.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com o Fluminense se lançando ao ataque e pressionando o Vitória. O Tricolor quase abriu o placar aos 6 minutos, quando Marcelo tabelou com Germán Cano e chutou da entrada da área, mas o goleiro adversário voltou a brilhar.

A partir da metade da etapa final, porém, o jogo voltou a ficar morno e travado no meio-campo. Visivelmente satisfeitos com o empate, os visitantes passaram a jogar fechados.

Já na base do desespero e sem organização, o Fluminense tentou pressionar o Vitória, mas acabou cedendo espaço para o Vitória, que conseguiu abrir o placar em contra-ataque aos 44 minutos. Zé Hugo fez arrancada individual e acionou Janderson, que chutou cruzado para vencer o goleiro Fábio e definir o triunfo do time baiano.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com