Wagner: “Nas derrotas, o Fluminense é mais cobrado do que qualquer clube no Brasil”




O meia Wagner não acredita que há motivos para comemoração. Ainda é preciso conseguir uma boa sequência de resultados positivos e atuações convincentes. Ele reclamou da pressão colocada em cima dos jogadores. Em sua visão, a torcida do Flu é a que mais cobra no Brasil.

– A confiança aumenta. Precisávamos de uma grande vitória como essa, mas sabemos que não conquistamos nada ainda. Precisamos manter essa pegada um tempo maior, fazer uma boa sequência. Lá na frente é que vamos conseguir convencer nosso torcedor. O ideal seria terminar em primeiro nessa fase, mas sabíamos desde o início que seria complicado. Mantivemos nosso emocional tranquilo. Nas derrotas, o Fluminense é mais cobrado do que qualquer clube no Brasil. Não sei porque isso acontece – disse o camisa 10.

Para ele, o futebol alegre demonstrado no clássico tem que ser base para o futuro do time.

– Em momento algum nós temíamos, nos preparamos bem. O Botafogo vinha bem, mas nos preparamos e o jogo foi o reflexo. Se falou muita coisa durante a semana. Quando o Fluminense erra o mínimo, joga um futebol alegre e feliz. É o futebol que temos que jogar durante o ano.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Nelson Perez/Fluminense