
Fluminense perdeu para o Fortaleza na Arena Castelão
Na tarde deste domingo (07), o Fluminense perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, na Arena Castelão, em duelo válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Tricolor segue na última colocação, com apenas 7 pontos.
Primeiro tempo
Um gramado ruim e times sem muita inspiração. Assim foi o primeiro tempo. O Fortaleza ainda teve algumas cabeçadas perigosas em lances de escanteio, um lance cara a cara de Lucero com Fábio e um chute de muito longe de Breno Lopes, mas o Fluminense sequer levou perigo e apenas se limitou a chutes de longa distância.
Segundo tempo
A etapa final começou com o Fortaleza buscando ataque e o Fluminense errando muitos passes. Aos 12′, a equipe cearense se deu bem: em cobrança de escanteio, Lucero cabeceou no canto direito do Fábio e abriu o marcador na Arena Castelão.
Mano Menezes promoveu as entradas de Esquerdinha, Felipe Andrade, Kauã Elias e Jan Lucumi para tentar dar mais movimentação e velocidade ao time. O Fluminense a criar ações ofensivas, porém, andou pecando na última bola. O jogo seguiu sem inspiração dos dois lados, mas, no final, foi o Fortaleza que se deu bem. Já o atual campeão da América segue enraizado na lanterna do campeonato para desespero total da massa verde, branca e grená.
Próximas partidas do Fluminense
Veja as datas, os horários e os locais das próximas partidas do Fluminense na temporada:
- Criciúma x Flu – 11/07 (quinta-feira), às 20h – Heriberto Hülse – Campeonato Brasileiro
- Cuiabá x Flu – 21/07 (domingo), às 20h – Arena Pantanal – Campeonato Brasileiro
- Flu x Palmeiras – 24/07 (quarta-feira), às 21h30 – Maracanã – Campeonato Brasileiro
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar