Apesar da derrota, Antônio Carlos defende postura do Fluminense: “Não faltou nada”




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.


Antônio Carlos defendeu a postura do Fluminense após a derrota para o Fortaleza

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, na tarde deste domingo, na Arena Castelão, o zagueiro Antônio Carlos valorizou a postura do Fluminense. Em entrevista concedida após a partida, o defensor afirmou que “não faltou nada” em campo. Ele, porém, admitiu que a falta de confiança está afetando o desempenho da equipe.

– É difícil um momento desses. A gente sabe que temos que trabalhar, continuar lutando. Sabemos da equipe que a gente tem. Infelizmente, por descuidos nossos, a gente acaba pecando e em uma chance que o adversário tem, que a gente não pode dar, falamos sobre isso no vestiário, aí a gente vai e toma um gol. Mas é isso, a gente é guerreiro para c***, a gente sabe que está difícil, a gente sabe que vamos sair dessa situação e a gente vai lutar até o final – disse Antônio Carlos.
– Acho que não faltou nada. A gente está lutando, correndo, trabalhando para caramba. Tivemos algumas chances. Claro que a gente, pelo momento que estamos vivendo, às vezes o último passe, a gente não chuta… Temos que melhorar um pouco isso. A falta de confiança que a gente está tendo está influenciando. Vamos voltar, trabalhar para ter essa confiança para que a gente possa acertar o gol, fazer o goleiro trabalhar e estar consciente que a gente não pode deixar o adversário ter chances – completou o zagueiro.
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com