O Fluminense venceu o Botafogo por 3 a 1. A partida marcou o retorno do Edson ao tricolor, que cumpriu suspensão no jogo anterior. O voltante exaltou a vitória do tricolor e classificou a partida como a melhor do Fluminense na atual temporada.
– Falando do time sim, foi o melhor jogo porque todos jogaram muito. Foi uma vitória consistente, com os setores bem distribuídos. Enfim, foi muito boa a vitória – comentou o volante.
Edson afirma que equipe está se preparando para o jogo contra o Bonsucesso.
– Vamos nos preparar porque temos um jogo importantíssimo durante a semana. Graças a Deus saímos com uma vitória em que o torcedor pôde ficar feliz e sentir que pode confiar na gente. Não vou pedir paciência, mas posso dizer que o Fluminense está no caminho certo. Teve um clássico atípico contra o Vasco, mas foi uma coisa fora do normal. Agora o time está de parabéns – concluiu.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C / Foto: Nelson Perez
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook