Mário Bittencourt promete acionar Daronco no STJD e defende aposentadoria do árbitro: “Tem que parar”






Mário Bittencourt fez duras críticas ao árbitro Anderson Daronco

O presidente Mário Bittencourt decidiu fazer um pronunciamento à imprensa para reclamar da atuação de Anderson Daronco na derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Vasco, na noite deste sábado, no Engenhão, pela 22ª rodada do Brasileirão. O mandatário tricolor reclamou da validação do primeiro gol vascaíno e prometeu acionar o árbitro no STJD. Ele ainda defendeu a aposentadoria do juiz.

– O que houve hoje foi uma vergonha no ponto de vista do não cumprimento de uma regra. Ela é clara: quando bate na mão do atacante, ele tem que ser anulado. Não se avalia mais intenção. Podem ler no manual da CBF. Não estou no campo, então não sei qual foi o argumento esdrúxulo que ele usou, mas falou para o nosso preparador físico que foi inconclusiva. Se foi inconclusivo, porque o VAR chamou? Foram três faltas no mesmo lance. Foi falta do Leo, a bola bateu na mão do Leo e depois bate na do Vegetti.
– Não vejo, em momento nenhum, um reconhecimento da CBF e da comissão de arbitragem, de que os erros são grosseiros. São sem critério. A cada rodada se adota um critério novo. Por fim, eu recebi a informação de que a câmera da televisão viu, mas a câmera do VAR não viu batendo na mão. Se a câmera do SporTV mostra batendo na mão e a do VAR não, tem que parar o futebol brasileiro.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com