PVC analisa classificação do Fluminense na Libertadores; leia o texto




PVC (Foto: Divulgação / Paramount)


PVC destaca mérito do Fluminense em classificação para as quartas de final da Libertadores

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinicius Coelho analisou a classificação do Fluminense para as quartas de final da Libertadores 2024. PVC ressaltou que o Tricolor das Laranjeiras foi superior ao Grêmio no confronto desta terça-feira e mereceu passar de fase. Leia o texto completo abaixo:

“Em noventa minutos, o Fluminense foi superior ao Grêmio. Principalmente no primeiro tempo, de destaque para Jhon Arias, autor do passe para o primeiro gol, Thiago Silva de cabeça, e do segundo, marcado de pênalti. Também foi numa penalidade a definição a favor do Tricolor, cobrança novamente de Arias, a quinta batida do desempate.

Arias não falha.

O Fluminense se supera, sem descansar muitos jogadores durante do Campeonato Brasileiro, pela luta para sair da zona de rebaixamento.

A segunda etapa gremista, também pelo aspecto físico, foi melhor do que a primeira. Gustavo Nunes perdeu oportunidade frente a frente, com o gol aberto. Pouco depois, Reinaldo cobrou falta e Jemerson marcou, mas o árbitro Andrés Matonte usou o vídeo para anular a jogada, por impedimento.

Então, Gustavo Nunes aproveitou falha de marcação do Fluminense e diminuiu aos 33 do segundo tempo. O empate no placar agregado e o pênalti perdido por Ganso, que chutou na trave a primeira cobrança do desempate, deveriam servir para os gremistas não perderem mais oportunidades. Nathan desperdiçou.

Pelo resumo dos noventa minutos de Maracanã, o Fluminense mereceu mais. Pelo segundo ano seguido, está nas quartas-de-final da Libertadores.”

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com