Bastidores: saiba como foi a despedida de André junto ao elenco do Fluminense






Despedida de André junto ao elenco do Fluminense foi marcada por muita emoção

Vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra, o volante André, de 23 anos, se despediu dos companheiros na manhã desta quinta-feira (29), no CT Carlos Castilho. Mais uma vez, como virou costume no Fluminense, muitos foram às lágrimas. A informação é do site Trivela.

Um de seus grandes amigos e companheiro desde a base, o volante Martinelli estava entre os jogadores mais emocionados. O presidente Mário Bittencourt também não conteve o choro.

Enquanto posava à frente das taças que conquistou pelo Fluminense, duas Taças Guanabara, dois Campeonatos Cariocas, a Recopa Sul-Americana e a Copa Libertadores da América, André desmoronou.

O volante caiu em choro na sala de imprensa e foi abraçado por profissionais do clube, familiares e assessores pessoais.

André embarcou para a Inglaterra na tarde desta quinta-feira. O volante ainda passará por exames médicos para assinar contrato com o Wolverhampton.

O Fluminense vendeu 100% dos direitos econômicos de André por 22 milhões de euros (R$ 135,5 milhões), com mais 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões) em bonificações.

No acordo com o clube inglês, o Fluminense também garantiu 10% de mais-valia do volante para uma eventual futura venda.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com