Empresário de Jhon Arias se manifesta sobre recusa à proposta de renovação do Fluminense: “O presidente descumpriu…”




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.


Empresário de Jhon Arias quebrou o silêncio sobre a decisão de recusar a proposta de renovação do Fluminense

Em entrevista ao site da ESPN Brasil, o empresário do meia-atacante Jhon Arias, Gianfranco Petruzziello, explicou a decisão de recusar a proposta de renovação do Fluminense. O agente confirmou que o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, descumpriu um acordo que as partes tinham sobre uma negociação com a Europa. Por fim, ele ressaltou que o seu cliente tem contrato até 2026 e não há necessidade de ampliá-lo no momento.

– Tenho um apreço pelo presidente, mas ele descumpriu um acordo que tínhamos. De resto, tudo será guerra de narrativa em vão. Jogador tem contrato ate 2026. Não tem porque mexer – resumiu o agente.

O acordo citado pelo representante de Jhon Arias previa que o Fluminense negociaria o meia-atacante em caso de ofertas a partir de 10 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões), conforme noticiado pelo site GE.

Nos últimos dias, a diretoria tricolor recusou uma proposta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões) do Galatasaray, da Turquia, pelo colombiano.

O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos de Jhon Arias, que tem contrato válido até junho de 2026.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com