Fluminense ainda negocia para manter maior fatia dos direitos de Arthur




Arthur (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)
Fluminense tenta manter um maior percentual dos direitos do meia Arthur

O Fluminense encaminhou a venda de 50% dos direitos econômicos do meia Arthur, de 19 anos, para o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8 milhões). Agora, o Tricolor negocia para manter um maior percentual dos direitos econômicos do Moleque de Xerém. A informação é do site Trivela.

O Fluminense detém 85% dos direitos econômicos de Arthur, que é dono dos 15% restantes. O Tricolor também cedeu 15% de exclusividade na venda para o seu empresário, André Cury, em dura negociação.

O Tricolor deseja receber o valor por 50%, manter 35% e fazer com que Cury e Arthur dividam os 15% restantes neste negócio, mantendo seus percentuais no futuro.

Os marroquinos já aceitaram as condições do Fluminense. A forma de pagamento está em discussão, e existe até a possibilidade de receber à vista, o que agrada ao Tricolor. As partes discutem isso nesta terça-feira (19), em reuniões por chamada de vídeo e telefone.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com