Caros tricolores, a Dryworld está tratando o Fluminense como um clube de quinto escalão do futebol brasileiro.
Graças à ajuda da empresa canadense, o Atlético Mineiro conseguiu contratar o atacante Robinho e segurar o argentino Lucas Pratto no seu elenco.
Em seu Twitter, o presidente da Dryworld, Claudio Escobar, divulgou uma foto do atacante Fred ao lado do Robinho, em seu primeiro treino pelo Atlético Mineiro. Na legenda, consta seguinte frase: “Grande momento para os torcedores e para o Atlético. Outro sonho se realizou para a D (Dryworld).”

O Fluminense acaba de perder o seu principal jogador, e o presidente da fornecedora do clube posta algo do tipo nas redes sociais? Será que ele se esqueceu que a Dryworld também patrocina o Tricolor?
Enquanto isso, o Fluminense demorou meses para receber o seu material de treino. Em dias de chuva, os jogadores e a comissão técnica eram obrigados a usar agasalhos da Adidas. A situação só foi minimamente resolvida nos últimos dias.
Assim, caros amigos, fica difícil ter uma parceria justa. O Fluminense é um clube tão grande ou até maior que o Atlético Mineiro. Merecemos o mesmo tratamento!
Saudações Tricolores!
Leandro Alves / Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
