Germán Cano confirmou que vinha jogando no sacrifício sob o comando de Fernando Diniz no Fluminense
A vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores, marcou o retorno de Germán Cano aos gramados depois de quase dois meses. Em entrevista concedida após a partida, o “Rei da América” falou sobre como “deixou o ego de lado” durante a recuperação e o impacto das dores em sua temporada 2024.
A situação de Germán Cano passa por uma mudança na troca de comando do Fluminense. Nas palavras do argentino, Fernando Diniz buscava incentivar os seus jogadores a lidar com o desconforto. Já Mano Menezes é conhecido por ter tolerância zero com jogadores que não estejam 100% fisicamente.
– Diniz é um cara que sempre dava esse apoio, para poder continuar (e conviver com as dores em campo). Mas em algum momento a conta chega. Acho que essa parada foi muito boa para mim. Foi difícil, porque sempre quero jogar. No ano passado também joguei com dores, o que muita gente não sabe. Mas neste ano estava sentindo demais. Muita, muita, muita dor. Era difícil jogar assim. Estava atrapalhando, não era legal pro time. (Tive) que deixar o ego de lado e pensar no time também. Agora estou melhor – disse Germán Cano.
– Agora é continuar fazendo história, jogando no time e sentindo esse apoio dessa torcida maravilhosa. Não sou um jogador de parar, é a primeira vez que paro tanto tempo. Foi algo muito bom pra mim, pessoalmente, porque eu falei pra mim que tinha que parar (e tratar a lesão no pé). Tinha que recuperar bem, porque eu acho que estava mais atrapalhando do que ajudando – completou o atacante.
VEJA AINDA:
- Coluna: A paciência do Fluminense sob o comando do maestro (por Vinicius Toledo)
- Jogadores do Atlético-MG batem boca após derrota para o Fluminense; assista ao vídeo
- Entrevista coletiva do Mano Menezes após a vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG
- Vai poupar? Mano Menezes fala sobre planejamento para o clássico contra o Botafogo
- Marcelo manda recado para Mano Menezes após barração no Fluminense
- Em texto, PVC analisa triunfo do Fluminense sobre o Atlético-MG
- Notas das atuações: Fluminense 1 x 0 Atlético-MG – Libertadores 2024
- Fluminense ainda negocia para manter maior fatia dos direitos de Arthur
- Fluminense acerta venda do meia Arthur
- Quem vai avançar às semifinais da Libertadores 2024?
- Departamento de Matemática da UFMG atualiza risco de rebaixamento do Fluminense
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com