Em ação na Justiça contra o Fluminense, técnico Oswaldo de Oliveira tem pedido negado




Oswaldo de Oliveira (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)

Em ação na Justiça contra o Fluminense, técnico Oswaldo de Oliveira tem pedido negado

De acordo com o jornal “O Globo”, a juíza Elisabete Franco, da 27ª Vara Cível da Comarca da Capital, negou, dias atrás, o pedido do técnico Oswaldo de Oliveira para obter gratuidade de justiça na ação que move contra o Fluminense.

O ex-técnico de equipes como Corinthians, Flamengo e Botafogo, além do próprio Fluminense, declarou estar sem trabalho desde sua última passagem pelo Tricolor, em 2019. Oswaldo solicitava isenção das taxas judiciais ou a possibilidade de parcelamento. No entanto, a magistrada entendeu que ele não comprovou “documentalmente a suposta hipossuficiência alegada”.

A briga judicial teve início no final de setembro, quando Oswaldo passou a cobrar mais de R$ 443 mil em direitos trabalhistas que, segundo ele, não foram pagos entre agosto e setembro de 2019, durante sua última passagem pelo clube.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Agenda do Fluminense:

  • 17/10 (quinta-feira), às 20h – Flamengo x Fluminense – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 22/10 (terça-feira), às 19h30 – Fluminense x Athletico-PR – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 26/10 (sábado), às 16h30 – Vitória x Fluminense – Barradão, Salvador/BA

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário