Entenda porque Thiago Silva teve seu retorno aos gramados adiado no Fluminense




Foto: Divulgação / Thiago Silva

Entenda porque Thiago Silva teve seu retorno aos gramados adiado no Fluminense

O Fluminense esperava contar com o zagueiro Thiago Silva para o clássico contra o Flamengo, nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. No entanto, o Monstro teve o seu retorno aos gramados adiado.

Isso porque, de acordo com o site GE, o defensor de 40 anos segue com dores no calcanhar esquerdo.

Thiago Silva se machucou no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, diante do Atlético-MG, no dia 18 de setembro.

Inicialmente, o entendimento nos bastidores do CT Carlos Castilho era de que a contusão não era grave e que o zagueiro teria chances de atuar na partida de volta contra os mineiros.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Após atuar no sacrifício em Belo Horizonte, o jogador retomou o tratamento na chegada ao Rio de Janeiro. De lá para cá, foram quase 30 dias em atividades de recuperação, com trabalhos até mesmo na folga do elenco do Fluminense.

No último sábado, ele chegou a realizar corridas no gramado, mas não conseguiu treinar com o restante do elenco por conta das dores no calcanhar.

Sem Thiago Silva, o zagueiro Ignácio, que se recuperou de uma artroscopia no joelho esquerdo, começará jogando ao lado de Thiago Santos.

Agenda do Fluminense:

  • 17/10 (quinta-feira), às 20h – Flamengo x Fluminense – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 22/10 (terça-feira), às 19h30 – Fluminense x Athletico-PR – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 26/10 (sábado), às 16h30 – Vitória x Fluminense – Barradão, Salvador/BA

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com