Em entrevista ao “AS”, da Espanha, Kauã Elias fala sobre possível saída do Fluminense




Foto: Marcelo Gonçalves / FFC

Em entrevista ao “AS”, da Espanha, Kauã Elias fala sobre possível saída do Fluminense

O atacante Kauã Elias surgiu no ataque titular do Fluminense com a missão de suprir a ausência de Germán Cano, que teve problema de lesão, bem como uma queda notável em seu rendimento. A joia da base deu conta do recado, tanto, que suas atuações despertaram o interesse da Europa. Recentemente, o Real Sociedad, da Espanha, sondou a situação do jogador e o colocou em seus planos.

No entanto, a diretoria tricolor já deixou claro que o atleta não sai por menos de 30 milhões de euros (R$ 185 milhões, na cotação atual). Contudo, a imprensa espanhola procurou o atacante, já que seu nome ganhou notoriedade por conta do interesse do Real Sociedad e Kauã Elias detalhou o que pensa sobre uma possível saída em uma entrevista concedida ao jornal AS, da Espanha.

– Claro que quero ficar no Fluminense. Sou muito grato ao clube por tudo o que me deu e continua a dar. É um clube gigante que sempre sonhei em jogar. E o futuro, não sabemos o que pode acontecer, mas deixo isso nas mãos dos meus agentes, que sei que estão administrando bem a minha carreira. Eu realmente quero jogar na Europa – disse Kauã Elias.

– Agora estou focado no Fluminense, estou focado em ter um desempenho melhor, em ajudar o time a sair da zona de rebaixamento e chegar o mais alto possível na tabela, seja ele marcando ou dando assistência – concluiu.

O vínculo de Kauã Elias com o Fluminense vai até março de 2029. Seus direitos econômicos estão divididos da seguinte maneira: 80% pertencem ao Flu, 10% ao próprio jogador e os outros 10% são de exclusividade para seus representantes.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Agenda do Fluminense:

  • 26/10 (sábado), às 16h30 – Vitória x Fluminense – Barradão, Salvador/BA

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”