De forma guerreira, Fluminense supera o Corinthians!




Grande e importantíssima vitória do Fluminense na Arena Mané Garrincha! O Tricolor venceu o Corinthians pelo placar de 1 a 0. O meia Cícero fez o gol da vitória após aproveita um rebote do pênalti que ele mesmo bateu e perdeu.

Na primeira etapa, o jogo foi mais correria do que técnica. Faltou criatividade aos dois times, mas sobrou disposição, movimentação e velocidade. O Fluminense e o Corinthians tiveram duas chances cada, mas não conseguiram sair do empate sem gols.

No retorno do intervalo, a intensidade continuou sendo bastante forte. Os dois times continuaram atacando, mas sem criar grande chances até que, aos 14″, o juiz marcou um pênalti para o Fluminense. Após cruzamento do Gustavo Scarpa, o atacante Richarlison escorou para o meio da área. O zagueiro Yago puxou o Cícero dentro da pequena área. O defensor do Corinthians foi expulso. Cícero bateu no canto esquerdo, mas o goleiro Cássio defendeu. No rebote, o meio-campista tricolor teve total tranquilidade para estufar a rede dos paulistas. Festa tricolor na Arena Mané Garrincha!

O jogo ficou tenso, o Corinthians mesmo com um a menos foi para cima do Fluminense. Acuado, o Tricolor só contra-atacava, mas não conseguia matar o jogo. Nos minutos finais, a defesa do Fluminense levou uma canseira dos paulistas. Uma verdadeira blitz na área tricolor, mas a rapaziada foi guerreira e conseguiu segurar a vitória!

No próximo domingo, o Fluminense pegará o Sport, em Recife, às 16 horas, em duelo válido pela nona-rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na nona colocação com 13 pontos (mesma pontuação do quarto colocado).

Valeu, Fluzão! Estamos na briga!

FLUMINENSE 1 X 0 CORINTHIANS

Data e hora: 16/06/2016, nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília)
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Cartões amarelo: Yago (COR) Douglas (FLU)
Cartão vermelho: Yago (COR)
Gols: Cícero, 17min do segundo tempo;

Fluminense
Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa (Osvaldo); Marcos Junior (Maranhão) e Richarlison (Magno Alves). Técnico: Levir Culpi

Corinthians
Walter (Cássio); Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias (Rodriguinho); Giovanni Augusto, Guilherme (Camacho) e Marquinhos Gabriel; Luciano. Técnico: Fábio Carille (interino)

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com