Em programa, PC Oliveira comenta pênalti marcado contra o Fluminense




PC Oliveira

Em programa, PC Oliveira comenta pênalti marcado contra o Fluminense

Durante o programa “Troca de Passes“, do SporTV, comentarista de arbitragem, Paulo César de Oliveira, disse que não houve pênalti de Lima em Matheuzinho, que acabou sendo determinante na partida entre Vitória e Fluminense, vencida pelo time baiano por 2 a 1, com gol de Alerrandro, aos 44 minutos da segunda etapa.

O ex-árbitro discordou da decisão do árbitro Flavio Rodrigues de Souza e afirmou que “Lima estava em uma trajetória normal” no momento da jogada.

– É lance que tem contato físico entre os jogadores. Mas na minha avaliação quem busca o contato, quem provoca o contato é o Matheuzinho. O O Matheuzinho não buscou o domínio da bola, ele que buscou o contato. Ele que deixou a perna. O Lima estava em uma trajetória normal. Tem que analisar quem está buscando a bola para jogar. O Matheuzinho não está indo dominar a bola. Ele dá um salto, ele busca um contato. Para mim não foi pênalti – disse PC Oliveira sobre o pênalti marcado contra o Fluminense.

Com a derrota, o Tricolor se manteve com 36 pontos e segue com o alerta ligado. Após iniciar a rodada com quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, o time vê a diferença cair para dois pontos para o Juventude, primeiro time no Z-4. Na próxima sexta-feira, o Flu enfrenta o Grêmio, às 21h, no Maracanã. A partida também vale posição, já que o time gaúcho tem 38 pontos.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário