Hoje é dia 4 de novembro




Hoje é dia 4 de novembro (por Lindinor Larangeira)

Hoje é um dia especial. Você não pode esquecer. Aquela conquista fantástica faz um ano. A data é para ser comemorada. Disseram que era impossível. Não acreditamos neles e chegamos ao topo da América. Alcançamos a Glória Eterna.

Uma saga de muitos heróis. A começar por Fernando Diniz, que fez o Fluminense jogar um futebol encantador.

De uma defesa, que teve em Fábio a segurança nos piores momentos. O desafogo e os gols salvadores de Samuel Xavier. A liderança e a ótima saída de bola de Nino. A experiência e malandragem de Felipe Melo. O talento e a categoria de Marcelo.

Um meio-campo com a força e a leitura de jogo do jovem veterano André. Os lampejos criativos de Martinelli. A batuta do maestro Ganso.

No ataque, a velocidade, o drible curto e a efetividade de Arias. O momento iluminado e decisivo de Cano. A magia da assistência fatal e do embate, no um contra um, de Keno.

Heróis que estão na nossa história. Como também estão Guga, Vitor Mendes, Diogo Barbosa, Alexsander, Lima, Léo Fernandez, Marlon e JK. E tomara que esse moleque recupere o futebol e o juízo, já que eu não recuperei a memória para lembrar de outros que estiveram em campo naquelas batalhas épicas.

Sim. Temos que comemorar, apesar de um ano com muitas decepções. Comemorar hoje e abraçar o time até o final da temporada. Jogar junto, para que nossos guerreiros LUTEM ATÉ O FIM.

O Fluminense somos nós. Parabéns para nós e vamos à luta, guerreiras e guerreiros.

Afinal, hoje é dia 4 de novembro.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário