Maracanã será fundamental para Fluminense escapar do rebaixamento




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Maracanã será fundamental para Fluminense escapar do rebaixamento

Logo após a derrota por 2 a 0 para o Internacional, na última sexta-feira (8), o Fluminense volta suas atenções para uma sequência de jogos que pode ser fundamental para escapar do rebaixamento. Nas próximas duas rodadas do Brasileirão, o Tricolor jogará no Maracanã.

A  primeira missão será contra o Fortaleza, no dia 22, às 21h30 (de Brasília). Apesar de ser um duelo difícil, já que o Leão está em terceiro lugar na tabela, e classificado para a Libertadores da próxima temporada, o Fluminense terá força máxima.

Contando com os retornos de Arias, Fábio, Felipe Melo, Ganso, Kauã Elias e Thiago Santos, que estavam suspensos, o Tricolor das Laranjeiras não terá novas baixas. Isso porque Manoel, Martinelli, Marquinhos, Samuel Xavier, Thiago Silva e o técnico Mano Menezes, pendurados pelo terceiro cartão amarelo, não foram advertidos contra o Internacional.

A atenção para eles, no entanto, deve ficar redobrada, pois, no dia 26, às 19h (de Brasília), o Fluminense encara o Criciúma, adversário direto na parte de baixo da tabela.

O Fluminense se manteve na 14ª posição, com 37 pontos, mesmo com sendo derrotado na 33ª rodada do Brasileirão. Caso consiga triunfar em seus dois próximos compromissos, o Tricolor conseguirá dar um salto enorme para não ser rebaixado um ano após conquistar a Libertadores.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Agenda do Fluminense:

  • 22/11 (sexta-feira), às 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 26/11 (terça-feira), às 19h – Fluminense x Criciúma – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 01/12 (domingo), às 18h30 – Athletico x Fluminense – Ligga Arena, Curitiba/PR
  • 04/12 (a confirmar) – Fluminense x Cuiabá – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 08/12 (a confirmar) – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque, São Paulo/SP

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”