
Em nono lugar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue em busca de reforços para o restante da competição. A tendência é que os jogadores contratados venham do mercado sul-americano. Deste modo, a diretoria tricolor aguarda o fim da Copa América para avançar de maneira mais consolidada:
– Sempre estamos atentos ao mercado e o Fluminense busca reforços. A janela vai abrir a gora, mas tem a Copa América em curso. São alguns detalhes que definirão a chegada de jogadores para o clube – comentou o diretor do Flu, Jorge Macedo.
A saída do centroavante Fred, que recebia em torno de 800 mil reais por mês, facilita o trabalho da diretoria nas negociações. O valor que era investido no atacante será revertido para os novos reforços:
– Com certeza a saída do Fred me ajuda a realizar as contratações. O presidente já me deixou com um valor à disposição e agora é negociar com os nomes que possam nos ajudar a fechar o elenco de maneira satisfatória – revelou o diretor executivo do Fluminense, Jorge Macedo.
Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esportes / Foto: Divulgação
