Bastidores: Ganso e Cano deram exemplos de humildade no Fluminense




Germán Cano, Arias e Ganso (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)

Bastidores: Ganso e Cano deram exemplos de humildade no Fluminense

Germán Cano e Paulo Henrique Ganso foram elogiados por todos no Fluminense por terem dado demonstrações de humildade que repercutiram bem no elenco. Diante do Fortaleza, no Maracanã, o atacante argentino já iniciaria como titular, mas admitiu que não estava bem fisicamente e poderia atrapalhar mais do que ajudar se jogasse por uma longa minutagem. O próprio pediu para que Mano seguisse dando chance para Kauã Elias. Cano saiu do banco e marcou o gol de empate neste jogo.

Com relação ao meia Paulo Henrique Ganso, foi conversado antes da partida contra o Palmeiras que ele começaria no banco de reservas. Ele entendeu, sem reclamar. Havia a expectativa de que ele entrasse no segundo tempo, mas o desenrolar do jogo não pedia o seu estilo. Mesmo entre os reservas, entendeu o momento e não fez birra devido ao ocorrido.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”