Lateral está de saída do Fluminense




Fluminense Football Club
Escudo do Fluminense

Lateral está de saída do Fluminense

 

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, titular da posição sob o comando de Mano Menezes, deve deixar o Fluminense em 2025. O jogador recebeu proposta de outro clube brasileiro, que lhe agradou.

Ainda segundo o jornalista, a tendência é que ele não permaneça no tricolor, mas a saída ainda não está sacramentada. Com 32 anos, o lateral vislumbra um contrato mais longo. A renovação com o Flu iria até o fim do ano que vem.

Diogo Barbosa não atuou nas últimas duas rodadas do Brasileirão e viu o colombiano Gabriel Fuentes ganhar espaço. O desempenho do lateral foi elogiado por torcedores.

A diretoria do Fluminense terá reuniões esta semana para discutir renovações, entre elas a de Felipe Melo. O zagueiro viajou para a Turquia e tem seu futuro indefinido.

Já Mano Menezes deve mesmo seguir no comando da equipe. Tudo caminha para um acerto entre as partes em breve.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

 

Sobre Explosao Tricolor 56008 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!